quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Trechos de músicas que eu gosto

   ''Eu te amo e  pra sempre com você eu quero estar, viver em meus sonhos, é te encotrar''    Restart

   ''Queria poder te dizer, nem sempre é possível enxergar tudo que fiz, sei que é difícil ter que admitir que errei, eu só sei, que eu faria tudo outra vez''                                                                                     Glória                            

   ''Será que é um erro meu tentar ser feliz?''                                                                            Dilema

   ''Por mais que a distância não vá apagar o amor, ela faz, aumentar a dor, de não ter você e aqui, poder te sentir, isso me mata cada vez mais e a nossa história não termina aqui''                                    Fake number

   ''E ao seu lado eu quero estar, até a chuva passar''                                                               Believe

   ''Estou confusa, vou ser insensível, (Você está me deixando louca),  agora a chuva está apenas lavando você dos meus cabelos, e da minha mente, mantendo um olhar no mundo, a milhares de pés afastada do solo, eu estou sobre você agora, estou em casa nas nuvens, me elevando sobre sua cabeça''                                                         All time low

    ''Sou forte por fora, por dentro não, nunca fui perfeito, você também não''                                                       Linkin Park

    ''Se meus amigos falam que isso não é amor, por favor, o que é amor então? O que é amor então? Desconfio que o amor é você''                                                                                                                                                                      Cine

    ''Me beija e não para, dessa vez será pra sempre, vá em frente''                                                                       Hori 

    ''Diz tudo, diz nada, conversa fiada, eu gosto é de dar risadas com você''                                                       Replace

    ''Vou parar o tempo pra dizer tudo o que sinto por você''                                                                                      Cw7

    ''Certas coisas não tem sentido e nem razão para acontecer''                                                                           Nx zero

    ''Não vou mais entregar os meus sonhos a ninguém, nem você a outro alguém''                                        Granada

    ''Será que assisti tv demais, não se fala de amor nos jornais''                                                                           Cine
    
    '' O último bar quando fecha de manhã, só me lembra que não tenho aonde ir. Bourbon tenho demais, mas que diferença faz se você não está aqui pra dividir?                                                                                                          Matanza
  
                                           





Nenhum comentário:

Postar um comentário