segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E eu apenas quero te mostrar

   Eu ficava vendo e imaginando como seria se estivéssemos juntos, imaginando o que falaríamos um para o outro nos momentos em que só existiria nós dois, e mais ninguém.
   Imaginava o que faríamos juntos, as coisas românticas que você diria e faria pra mim, por mim!
   Confesso que jamais te disse tudo que sentia, que te amava muito, que queria estar para sempre contigo, mas você também nunca demonstrou querer mais do que amizade por mim, você sequer demonstrou o que eu queria que você dissesse.
   Hoje eu percebo que mesmo que eu fique ti olhando, e imaginando momentos felizes contigo, não mudará minha dura e triste realidade, mas não vou mais deixar me abater, por mais que eu te ame, isso não me fará bem, e eu ficarei cada vez mais iludida, infeliz.
   Vou erguer a cabeça e viver a minha vida no máximo, vou ser feliz, então aproveite a última chance que estou te dando, porque, se depois um dia você me quiser, poderá ser tarde demais.
                              
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário