quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Queria que tudo isso não fosse em vão...

   Queria poder ti ter aqui, queria poder dizer que os sacrifício que eu fiz por ti não foram em vão, que mesmo que eu tenho ficado noites sem dormir, lugares sem ir, no fim, tudo valeu a pena.
   Queria poder dizer que o amor não dói, que você me ama do jeito que eu sou, e não olha para mais ninguém, a não ser para mim, que eu sou aquilo que você sempre quis.
   Queria conseguir te olhar nos olhos e dizer o quanto eu te amo, que não ligo para os seus defeitos, que, acredite ou não, você pra mim é perfeito.
   Às vezes eu penso que isso é loucura, que te amar é uma ilusão, que seu sorriso é capaz de apagar todas as minhas dores.
   Gostaria de que tudo isso fosse verdade...

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário