quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Agora eu sei

   Menina ingênua, que via a vida cor de rosa, sonhava com o príncipe encantado, não desejava nada além de uma boneca nova e queria muito crescer, virar adolescente, achava que isso seria vantagem, tornaria as coisas mais fáceis.
   Confesso que já fui assim, que garota que nunca foi? Mas aprendi da pior forma possível que se você for ingênua, as pessoas te jogam no chão, e ainda te pisam. Agora sei que príncipe encantado não existe, e que não adianta sonhar em encontrar o cara perfeito, porque se você ficar nessa, o amor de sua vida passa e você só percebe que ele, ele sim, um cara com defeitos mas que ti faz gostar ainda mais dele por isso, foi embora, e talvez já seja tarde demais.
   Também sei, depois de muito me machucar, que nada melhor do que poder brincar com sua boneca, ser criança, é obvio que a adolescência traz suas vantagens (primeiro beijo, primeiro amor, festas, curtição...), mas junto a elas vem os problemas, que não são poucos, problemas nos quais não tinha antes.
   Gostaria a voltar a ser a criança ingênua filhinha do papai, qualquer coisa era só eu correr pra ele que ele me ajudava, me protegia. Agora se eu quiser, eu que me vire, sim, meus pais ainda me ajudam, mas não como antes, agora tenho que decidir por mim mesma, o que é certo ou errado, tenho que achar o meu limite, respeitar as pessoas e conquistar o fato delas me respeitarem.
   Agora sei como as coisas realmente são, e não gosto disso!!!
              

Um comentário: