segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

I hate myself

   Eu me odeio.
   Odeio aquilo que eu faço, mas odeio ainda mais aquilo que eu deixo de fazer, às vezes por medo, às vezes por besteiras.
   Odeio quando amo alguém que não me ama, odeio não amar aquela que já provou seu amor por mim inúmeras vezes, e eu nem me importei.
   Odeio confiar tanto nas pessoas quanto eu confio, das valor àquelas que não merecem, que não se importam comigo, mas odeio ainda mais não confiar em alguém que eu realmente possa confiar.
   Odeio o fato de eu querer morrer, querer me matar, sem ao menos me importar com que as pessoas que realmente me amam vão achar disso; e eu nem me importo. A única coisa em que penso é em mim mesma, e eu odeio isso.
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário