sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Não dá mais ...

   Eu tenho medo de que tudo isso não passe de um sonhe, que uma hora vai acabar, que não passa de uma ilusão, de que uma hora eu vá acordar. Confesso que às vezes eu gostaria que fosse, mas eu não quero passar de novo por tudo isso, passar pela vida novamente.
   Gostaria de que as coisas mudassem, que eu pudesse voltar no tempo e consertar meus erros, reviver bons momentos e, aproveitar as chances perdidas. Seria mais feliz no futuro.
   Queria poder ter amado mais as pessoas, ter chorado sem medo do que vão pensar, arriscado mais, errado mais, ter feito tudo o que eu queria fazer, sem me importar com as consequências.
   Gostaria de não ter me importado tantos com pequenos problemas, que até mesmo não me afetam de verdade, mas que eu acabo me importando.
      Talvez, se eu aceitasse a vida, ela me aceitaria, me amasse e eu não me arrependeria tanto das coisas que eu fiz ou deixei de fazer.
   Queria poder parar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário