terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fim ou começo?

   Ela me dá medo, mas ao mesmo tempo se torna a melhor coisa pra mim, às vezes vem aos poucos, chegando devagar, mas às vezes chega de uma vez, sem avisar, sem mandar sequer uma mensagem, um recado, nada.
   Eu a odeio, mas ao mesmo tempo a amo, pois, apesar de tudo, ela é a única que realmente me entende, não me questiona, me ouve, me consola, está aqui sempre que eu preciso.
   Muitas pessoas a odeiam, não querem sequer conhecê-la, chegar perto dela, mas é inevitável, acabamos a conhecendo, sempre.
   Outras passam a maior parte da vida a procurando, tentam decifrá-la, querem conhecê-la, às vezes essas pessoas conseguem, mas às vezes acaba não dando tão certo, pois, por mais que a procuremos, é ela que nos encontra, na hora certa.
   Muitos acreditam que ela é o fim de tudo, mas, para mim, ela não é o fim de uma capítulo, para mim, a morte é o começo de uma nova história.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário